sexta-feira, outubro 28, 2022

A Eternidade num instante

 



A fé é um maravilhoso presente de Deus. Ela leva nossa inteligência a patamares aonde nossos cinco sentidos não podem levar [1]

-x-x-x-

My sweet Virgin Mary, Mother of God and our Mother, Our Lady of the Angels, Mediatrix of Divine graces, is always helping to bring me closer to Jesus.

Agradeço por me permitir entrever no visível o Invisível, no efêmero o Eterno, no coração humano o Coração de Jesus, no sofrimento o Amor, nas luzes do Outono, pressentir a Ternura, o perfume da Rosa ainda que por um segundo.

Comprendre littéralement à travers les branches.

Salut, ô Reine, Mère de miséricorde, notre vie, notre douceur, notre espérance, salut!

Foi no meu querido país de origem que foi plantada e regada a semente da minha fé. Mas o crescimento dela, a vontade de rezar incessantemente, veio em companhia do fértil silêncio glacial da natureza, que me afastou dos ruídos do mundo, para me aproximar dos umbrais do sobrenatural.

E por ter sido levada a aprender os falares do meu segundo país, recebi a graça de poder louvar a Deus em mais dois idiomas, diferentes da minha língua pátria!

Gloire à Dieu au plus haut des Cieux!!!

Tantas bênçãos, tanto carinho, tanta Misericórdia para com meus pobres e vis neurônios!

~~~~~~~~~~~

Jesus, Maria, José, meu coração vosso é.

~~~~~~~~~~~

Links relacionados:

[1] Maria, Mãe de Deus e nossa

[2] Amor ricochete

[3] A união hipostática

[4] Santa Maria, Mãe de Deus

[5] To the skies

[6] Graças recebidas

[7] Todas as páginas


Nenhum comentário:

Postar um comentário