sexta-feira, abril 05, 2024

Tudo vai bem com...

 

Français

English

Estava espiando uma conversa sobre culinária, centrada em receitas de galinha, no perfil de um primo, no Facebook, mas não comentei nada lá, porque sou nula no assunto e galinha não é o meu prato preferido.

Mas preciso me alimentar.?Então, se preciso for, eu como, mas não gosto de carne de galináceos. Nem de aves, em geral. Com exceções: peito de frango desfiado, sem cheiro de frango, desce bem. Uma coxa de frango bem despistada com temperos, sei lá, também é bom.

A aparência da peça também não pode me lembrar aulas de anatomia. Aí, pronto, sou acometida de um jejum absoluto. Algumas receitas de carne de porco me dão essa impressão horrorosa, mas não todas. Gosto de carne de porco, mas não todo dia.

Carnes de animais selvagens aqui do Canadá, como cervo e alce, também não me apetecem. São escuras demais e têm um gosto forte.

Meu preferido é o boi. Olha que coisa brutal falar assim. Preferido para comer! Não, não estou com tendências vegetarianas. Mas não posso me lembrar de vê-los pastando, na hora de comer, me dá muita pena.

Fiquei assim, depois de velha. Eu era mais voraz antes ?

De qualquer modo, tudo fica bom, tudo vai bem com arroz e feijão. E com aquele refrigerante pretinho também.  ???

~~~~~~~~~

Links relacionados:

Chocolate: o boizinho que tirou férias


Nenhum comentário:

Postar um comentário