terça-feira, junho 07, 2022

CardiossĂ­ntese


💙💙💙💙💙💙

Ontem, 6 de junho, dia de Nossa Senhora MĂŁe da Igreja...

Uma foto antiga para o dia dos namorados. Muita emoção!

Un cœur au bout de ta moustache. - J'ai vu! Photosynthèse pas du tout, c'était la cardio-synthèse à ce moment enregistré par la photo. Un rayon de soleil spécial, tangentiel à ton visage, a illuminé juste un côté, l'extrémité bouclée de ta moustache, qui s'est transformée en un cœur blanc. Une parenthèse, une antithèse, en subtil contre-jour. Mon amour inoubliable, ton humour est unique, adorable.

Coração é amor.

🙏

Ă“ meu Deus misericordioso

Que ouvis os meus clamores

Ă“ Deus todo-poderoso

Ouvi os meus louvores

Coração de Jesus

Ă“ meu Jesus, luz da luz

Ă“ EspĂ­rito Santo, Santo, Santo

Vento que seca o meu pranto


Ă“ MĂŁe da Igreja, Ăł MĂŁe benfazeja,

Rainha da Paz e minha,

Com São José, meu coração vosso é.


Ă“ meu Anjo da Guarda, que nĂŁo tarda,

InfalĂ­vel, nĂŁo me deixa sozinha.


Ă“ Santa Rita de mais um impossĂ­vel!

~~~~~~~~~~ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário