sexta-feira, maio 27, 2016

O Frankenstein criado pelo povo brasileiro




Esses corruptos todos do governo e da política do Brasil (exceto os "cinco ou seis") formam um corpo com cabeça, tronco e membros - é o monstro que o povo elegeu, do qual a cabeça é o PT e os outros partidos completam o todo, um Frankenstein à moda brasileira.

Retirada a cabeça, fica o que se chama de corpo acéfalo. Não podemos deixar que ele se regenere e o povo está se valendo da operação Lava Jato para impedir que isso aconteça. Mas não temos outras partes para recompor o corpo, por enquanto. É isso que está aí que temos, pois devemos seguir os preceitos da democracia. Então, usemos nossa cabeça, por favor.

Quanto à alegada inocência da Dilma, que diz não ter feito nada em benefício próprio: Dilma, desde tempos de Lula (sob o comando dele e outros), ela sempre ocupou postos chave por onde passaram as falcatrua$, "sem saber de nada"? Até que, no posto máximo, a coisa culminou com as pedaladas (e ainda quis culpar outros), que foram em valores que extrapolaram qualquer justificativa.

Ela pode até não ter conta no estrangeiro, mas o dinheiro que ela e Lula fizeram drenar para outros países, fizeram desaparecer em propinas, através do colossal esquema de corrupção comandado pelo PT, são essas as contas que eles têm que prestar ao povo brasileiro... a ex-promissora galinha dos ovos de ouro da "Pátria Latina" que eles queriam, que era o Brasil, foi depenada, estropiada e jogada num buraco bem fundo. E na precariedade em que se encontra, com o que restou, o povo brasileiro está querendo sair do buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário